domingo, 1 de maio de 2016

Favoritos do mês de abril.

Olá pessoal, gostaria de mostrar os itens que mais utilizei no mês de abril, inclusive houve pedidos através das redes sociais para falar um pouco deles. E fico feliz pela interação que tenho com vocês, me ajuda muito na criação de novos posts. E de acordo com a enquete que foi feita, "favoritos do mês" foi uma das opções mais votadas.

Confira os meus favoritos:










1) Avon                                                                                                         



Big e Daring: Cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Duração de 24 horas e é a prova d'água. Contém 10ml. (Mais informações sobre o produto) R$33

Eu já utilizei essa máscara de cílios nesse post: Make diária para o calor 


.
Batom Ultra Color: Desliza suavemente e cobre os lábios instantaneamente. Contém FPS 15. (Mais informações sobre o produto) R$23 


Parque Dona Lindu - Recife (spoiler)

Minha opinião:
 "A máscara de cílios é ótima para usar em lugares mais quentes e em eventos, pois evita de manchar a região dos olhos. Já o batom é uma cor tão suave e bem apaixonante, que pode ser utilizada em todas as ocasiões."






2) Victoria's Secret                                                                                        





Fragance Mist Brume Parfumée:  Frossted apple. 7ml.  Informações

Beauty Rush - Flavored Gloss: Indulgence. 13g/13ml. Informações e mais cores. R$35,53



Minha opinião:
"A fragrância é bem intensa e de longa duração, os perfumes da victoria's secrects são os meus favoritos. E o gloss então? É ótimo para usar no dia a dia, sempre ando com um ou dois deles na minhas bolsa e também possui longa duração... e o cheirinho? nossa um mais apaixonante que o outro!
Sabe uma ótima dica? Utilizar algum batom e colocar uma camada do gloss por cima, dá um efeito 3D incrível e muito lindo <3  Infelizmente não tenho nenhuma foto, mas postarei em breve"



3) Dailus                                                                                                        



Batom líquido PRO: efeito matte, possui uma extrema corbetura e secagem rápida. Cor: Sapatilha.   Informações e mais cores. R$29 por R$18.

Dica de como usar: Realmente a secagem é rápida e isso mostra que deve ser utilizado de forma rápida antes que seque e fique com um aspecto craquelado. Eu indico que você tenha em mãos um lenço para remover borrões de forma rápida.
1) Contorne os lábios com o pincel;
2) Depois, vá aplicando por toda a boca de forma uniforme.
3) Para melhor resultado utilize duas camadas (as vezes com apenas uma, o aspecto craquelado fica maior).
4)Limpe rapidamente as regiões que ficaram borradas  com o lenço.


A minha opinião:
"Eu nunca tinha usado uma cor desse tom, mas confesso que de início não me senti confortável, pelo fato de ter que retocar sempre. Como ele é matte, fica aquela coisa bem seca, mas quando aplico o gloss da victoria's secret fica PERFEITO... O fato de ser meu preferido é que destacou muito com a cor do meu cabelo (ruivo) e por eu ser bem branquinha - o que destacou mais ainda-, então achei que ficou cute <3"


Dica extra e especial:  o que achei de mais legal é o efeito que fica quando o batom sai, então passei a usar no cotidiano por dar uma cor mais rosadinha nos lábios, " uma cor de vida".
1)Aplique o batom na boca  e espere secar;
2) Depois retire todo ele dos seus lábios com a ajuda de um lenço.
     Façam o teste e comentem do que acharam :)
   ps: esse resultado é o mesmo para qualquer batom matte de tons escuros.


4) Agradecimentos finais                                                                                  

Bom, então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos meus favoritos e das dicas. :)
Um ótimo mês de maio para todos(as) vocês.
Completamos 3 meses de blog! E 4 meses de instablog. Agradeço a todos os leitores e leitoras por fazerem parte desta experiência. <3






3 comentários:

  1. Ameeeei. Esse batom mate e o gloss show de bola, tem um tom vinho também que acho bem legal, amei a cor postada

    ResponderExcluir