sábado, 7 de maio de 2016

TOP 3: Make B


Oláaa pessoas lindas, gostaria de mostrar alguns produtinhos da Make B que uso, aprovo e amo... são indispensáveis. 

"Make B foi inspirada na essência da mulher sofisticada e desenvolvida para valorizar a beleza feminina, enquanto hidrata e protege a pele. A linha apresenta tendências atuais, texturas exclusivas, cores vibrantes e tecnologia de alta definição em uma coleção completa."






TOP 1: Delineador Líquido - Caneta.



R$ 39


Para quem gosta do delineado gatinho, Make B Delineador é ideal, pois com ele, você consegue desenhar seu olhar do jeito que mais gosta, sem dificuldades. Sua fórmula contém Carbon Black que intensifica a cor, evitando que o produto seja passado várias vezes para chegar ao tom desejado, oferecendo uma excelente cobertura, longa duração e secagem rápida que não transfere, não mancha e não exige retoques constantes. Experimente-o e tenha um olhar sedutor o dia inteiro! 
É dermatologicamente e oftalmologicamente testado.


Exemplo de como pode ser aplicado

A minha opinião:
"Gente, esse delineador é o melhor que eu já utilizei, de verdade, juro. Esse é o tipo de delineador que não precisa passar várias camadas para ficar mais marcado, sem contar que é fácil de usar e super rápido e o resultado fica incrível. Eu amei de verdade e super indico à vocês. ESSE É O MELHOR."




TOP 2: Batom Perfeito Matte.

R$ 32
 A coleção Batom Perfeito Matte está com novas cores e nova fórmula que conta com a Tecnologia B. Complex. A nova fórmula garante longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas além de possuir FPS 25 UVA +++.
Com acabamento fosco e textura macia que não resseca os lábios, o Make B. Batom Perfeito Matte desliza confortavelmente nos lábios, não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso.
Dermatologicamente testado
Contém 3,6g

Eu e meu boyfriend.

A minha opinião:
"Esse foi um presentinho que ganhei do meu love, que realmente foi escolhido por ele (a cor) e confesso que gostei muito, tanto a cor como o acabamento matte que possui. E o cheirinho? Nossa, é bem marcante e sem contar que tem longa duração. Mas sempre retoco devido aos beijinhos (risos)"



TOP 3: Urban Ballet Máscara para Cílios.


Dois em um


R$60

Make B. Urban Ballet Máscara Double Drama é uma máscara multiefeito que proporciona até 12x mais volume e máximo alongamento dos cílios.
Com duas opções de pontas com funções complementares, define e curva os cílios realçando o olhar. Além disso, seca rapidamente e tem duração de até 10 horas.

MODO DE USAR:

Passo 1 – White: Comece aplicando a máscara branca no sentido da raiz dos cílios para as pontas. Nessa etapa seus cílios já ficarão incrivelmente alongados e definidos.
Passo 2 – Black: Em seguida aplique a máscara preta sobre os cílios, também no sentido da raiz para as pontas. Aplique o número de camadas que achar necessário até obter o resultado.


A minha opinião: 
"Eu só utilizei essa máscara apenas uma vez, mas eu gostei muito do resultado já que a cor whrite aumentou bastante o volume dos cílios e uma uma camada da cor black foi o suficiente para dar o resultado que eu queria. É um modelo bem sofisticado, já que é de longa duração e por ter um primer é bem melhor de utilizar, pois evita a queda dos cílios (acho que vocês sabem que os rímeis que são a prova d'água, são bem mais difíceis de tirar, o que provoca a queda dos cílios)."





Então gente, espero que tenham gostado do post de hoje, se quiserem conferir mais produtinhos da Make b é só cliclar aqui , desejo uma ótima semana à todos! ♥

Não deixe de acompanhar as novidades 





Nenhum comentário:

Postar um comentário