domingo, 7 de agosto de 2016

Batom Líquido Matte Tracta: Adoro 02 .



Olá pessoas lindas, ultimamente eu tenho utilizado muito esse batom da Tracta com efeito matte e quem me acompanha pelas redes sociais sabe o quanto elogiei este produtinho.
Aqui no Brasil, como vocês sabem, nós estamos no inverno, e esta cor é uma forte tendência. 
Por isso irei resenhar esse batom maravilhoso, com um ótimo investimento e de ótima qualidade. Gira em torno de R$ 17,80 a R$24.


Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02





Confesso que ultimamente eu comprei alguns Batons Líquidos Mattes, e alguns não valeram muito a pena. Mas esse, valeu cada centavo. Que batom é esse mulher?
É o ADORO 02.

Este Batom possui alguns diferenciais que notei em relação aos outros mattes (não que eles sejam ruins). 

Possui longa duração
A secagem é rápida, porém em nada atrapalha na aplicação, pois um desses mattes que eu comprei a secagem era tão rápida que o batom craquelava e a segunda aplicação não ficava bonita. Mas fique tranquila mulher, com este batom isso não ocorre.
A cobertura é PERFEITA! De verdade, nunca vi um batom matte ficar tão lindo.
Não escorre, (colocou ficou)
Não craquela 
À prova de beijo, siiiiiim, é super à prova de beijo.  Até mesmo quando você vai comer algo, fica na sua boca. <3

Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02



Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02



Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02


Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02



Batom Líquido Matte da Tracta, adoro 02
Batom matte + gloss incolor ♥



DICA PARA USAR O BATOM MATTE, SEM SER TÃO MATTE. 

Eu sou do tipo que gosto de variar os batons que eu uso. E como esse foi um dos quais mais gostei, variar sempre fica bom! Essa é uma dica para deixar o batom um pouco cremoso, mas com efeito matte ou 3D.
Como eu faço isso?

Simples: É só ter um lip balm, gloss com brilho(glitter) ou sem brilho(glitter) .
Aplique o gloss ou lip balm antes do batom matte.

O resultado fica lindoooo, use e abuse mulher! ♥



Bom, então é isso mulheres lindas, espero que vocês tenham gostado desta dica, eu amei de todo coração esse batom, e pretendo comprar sim mais desses Batons Líquidos.
Fiquem com Deus, e uma ótima semana à todas as leitoras lindonas!

4 comentários:

  1. Amei ruivinha linda!!!! 😘😘😘
    https://liriancarlla.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. linda a cor, ainda não encontrei na minha cidade para experimentar, e amei o seu blog da uma visitada no meu, acabei de mudar todo o visual.
    http://raquelbiancaa.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir