terça-feira, 4 de outubro de 2016

Minha playlist Indie.



Comecei a ouvir INDIE há quase 5 anos e considero algo que já faz parte até da minha essência. É o único estilo musical que me faz sentir as coisas com mais intensidade. É a verdadeira trilha sonora da minha vida. 

Confesso que foi muito difícil escolher apenas uma música de cada artista. Então, selecionei as músicas que estou ouvindo com mais frequência atualmente, o que significa, dos novos álbuns. 

Ouço outros artistas também, mas listei apenas os meus favoritos:


1. Lana del Rey


Sugestão: West Coast, Summertime Sadness , Born to die , Freak .

2. Banks


Sugestão: Fuck with myself , Poltergeist, Trainwreck, Lovesick, Drowning.





3. The neighbourhood


Sugestão: Afraid , Sweater Weather, Cry baby , The Beach. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário