domingo, 10 de abril de 2016

Decoração: meus 17 anos.

Olá pessoas lindas! A decoração de hoje é sobre o meu aniversário de 17 anos, que pode ser utilizado como inspiração (para outras idades também, rs) . 
As cores do tema foram: preto, vermelho e branco. Uma linda combinação.
 A decoradora, foi a minha própria irmã. :)



























Decoração                                                                           

Confira a decoração escolhida de acordo com o tema:


          Esse é um quadro 3 em 1, onde selecionei uma foto minha tirada recentemente, colocando o meu nome e a idade.
Essas flôrzinhas, são adesivos decorativos e pode ser colocados de acordo com a sua preferência.









Flores utilizadas: margarida e áster. 


























Copos e lenços decorados / pratos acrílicos




Bolo Veludo Vermelho, com recheio de framboesas e amoras. (ps: o bolo foi feito pela minha irmã e minha mãe)
Acrescentamos os lacinhos nos docinhos e nos salgados (apenas para enfeitar) 



  
Vista frontal 


Os vasos, caixinhas e porta velas podem ser encontrados em lojas de decorações (aniversários) ou em lojas grandes como a de atacados.




Sobre mim                                                                                   






O look utilizado foi o da Via Direta, uma de minhas lojas favoritas. (coleção verão 2015) ♥
Os acessórios da Trudys, outra loja que adoro muito!



No meu cabelo só fiz uma hidratação com aquelas ampolinhas da Pantene, sequei e fiz alguns cachos (amo). É o que uso de preferência.
A make também foi feita por mim, utilizei a paleta deste post:
Make and Hair cute
(uma coleção que ganhei - Joli & Joli)

Hora das fotos, rs




Visão geral e créditos finais                                                   





Bom, então é isso, espero que tenham gostado dessa decoração (foi bem mais do que o esperado, rs). E espero que esse ano também tenha a decoração dos 18 anos! ♥ Com certeza vou divulgar com vocês! :)

Agradeço a todos que colaboraram e participaram desta data tão especial!

Não deixe que acompanhar as dicas:


4 comentários: