quarta-feira, 16 de março de 2016

Resenha: MINANCORA


Olá, sabe aquele produtinho que até a sua avó conhece e recomenda e você acha que não serve mais? Então... achou errado, rs.  Pois esse produtinho pode ser até antigo (1915), mas o efeito é incrível e funciona de verdade! 
Conheço várias pessoas que já usaram e que usam e adoram o resultado
Vale lembrar que esse produto pode ser utilizado tanto mulheres, quanto homens! 
Confira:


Informações do Produto

"A Pomada Minancora® é um medicamento à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades: anti-séptica; secante; antipruríginosa e suavemente analgésica que, juntas, conferem à pomada um grande poder de atuação contra espinhas e frieiras (disidroses), além de ser desodorante. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele."



►A cânfora é uma substância cristalina com uma leve cor esbranquiçada, é antisséptico e aromatizante. O perfume da cânfora é bastante distintivo e fresco. 
► Óxido de Zinco é uma substâncias adstringente com a ação antisséptica, secativa e anti-inflamatória, aumentando o processo de cicatrização na pele.
Cloreto de benzalcônio: 
antissepsia da pele, mucosa e ferida; tratamento de ferida.





Indicações: Para as doenças da pele como: espinhas, frieiras (desidroses), escaras e ainda como coadjuvante do tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais inclusive os ocasionados pelo barbear. Previne os odores desagradáveis das axilas e dos pés e o ressecamento da pele.

Contra-indicação: Indivíduos hipersensíveis à formulação. Faça um teste na sua pele para saber se tem alguma alergia.

Modo de usar: Após lavar e secar a pele, aplique uma camada fina da pomada, o suficiente para cobrir a região afetada. Utilize duas vezes ao dia.
 A minancora também pode ser utilizada para retirar manchas na pele, como aquelas que as espinhas ou cravos deixam na pele ou até mesmo de algum ferimento. É o único produto que trás esse resultado.

Outra observação importante é: retirar o produto ao sair de casa, para não ficar exposto ao sol

A minancora pode ser encontrada em farmácias ou em loja de cosméticos. O seu preço gira em torno de 6 à 10 reais!



Então é isso, espero que tenham gostado dessa dica! :)
Os contatos estão na lateral >
Uma boa quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário