segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Make diária para o calor.

Olá meninas, hoje a dica é imperdível, já que maquiagem não combina nada com calor, não é mesmo? Com esse post seus problemas serão solucionados! ♥ 
Eu usei essa dica e posso afirmar: funciona mesmo! O que é bom, merece ser compartilhado.






  O SEGREDO

Do que você vai precisar?
►Água com gelo.
►Esponja de aplicar base.


O gelo dá uma sensação refrescante e desincha algumas regiões da pele, como a dos olhos!
Bom, é relevante lembrar que o gelo não deve ser aplicado diretamente na pele, pois pode queimar, o ideal é você utilizar alguma esponja ou até mesmo um pano. Mas no nosso caso, a esponja será bem útil para a maquiagem. (irá servir como primer)


A APLICAÇÃO

 Mergulhe a esponja na água já gelada.
Com a pele limpa, aplique a esponja sobre o rosto com leveza.
Preparação da pele:
    ○ Utilize uma base que contenha FPS (protetor solar)
    ○ Caso a sua base não tenha, misture com o seu protetor solar, ou apenas utilize o protetor solar.
    - Aplique no rosto e depois utilize a esponja gelada novamente (esse processo fixa mais facilmente a base)
Para finalizar, você pode aplicar o seu pó compacto.
→ O blush, fica a sua preferência.

SEGREDO DO OLHAR

    O segredo básico, é sempre marcar o côncavo com uma sombra marrom, para dar uma maior profundidade ao olhar. Para isso, também existe um pincel que dá esse efeito. 
A Sombra circulada foi a que eu utilizei.



→Aplique a esponja nos olhos e espere secar;
→Com o pincel contorne os olhos com a sombra marrom
 Nessa make eu utilizei delineador! Sou apaixonada por delineadores, dá um efeito tão cute ♥

→ No cantinho do olho, você pode aplicar uma sombra bem clarinha, como a primeira da minha paleta, dá um efeito suave e uma luminosidade no olhar.
→ Se quiser utilize o lápis de olho, ou uma sombra marrom para marcar em baixo e aplique o rímel (prova d'água)


Eu usei o batom matte da Ricosti da cor GLAM!


RESULTADO 



Espero que tenham gostado dessa dica, porque eu achei incrível e super útil. Vocês podem me acompanhar via instagram e pedir dicas.
É só clicar aqui: @dicaruivaa





































Nenhum comentário:

Postar um comentário