terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Minha Playlist Indie 2


Como falei anteriormente, indie é um estilo musical que nunca deixei de ouvir! Não ouço apenas um ou dois artistas, até porque existem milhares de bandas com propostas diferentes. 

Vou listar abaixo, as principais bandas que tenho escutado de acordo com o meu Spotify (ultimamente), que inclusive vocês podem me seguir e ouvir as minhas playlists. <3




1. Glass Animals

Sugestão: Black Mambo, Poplar st, Youth, Gooey, Flip, Exxus.




2. The  xx

Sugestão: I dare you, Lips, Chained, Angels, Say something loving.





3. AURORA

Sugestão: Winter birdy, I went too far, Runaway, Warrior.  




4. SOHN

Sugestão: Hard Liquor, Rennen, Signal, Ransom Notes, Lessons.



5. Tender

Sugestão: Outside, Smoke, Volatile, Burder, Lost. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário